Suporte

Suporte e assistência técnica

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Assistência técnica

A Logmaster Tecnologia, fabricante de sistemas de energia ininterrupta, atende os mais variados segmentos do mercado em todo o território nacional, não somente comercializando seus produtos, como nobreaks, estabilizadores eletrônicos de tensão, bancos de baterias, ATS (chave de transferência) etc.. como também proporciona a todos os seus clientes suportes técnicos na pré-venda, instalação e pós-vendas.

Para isso a Logmaster possui nas principais cidades do Brasil, assistências técnicas credenciadas para prestar serviços de suporte aos clientes.

Serviços - START-UP

- Combinar antecipadamente dia e hora para instalação do equipamento;

- Conexão dos cabos de entrada (rede);

- Montagem e conexão do banco de baterias;

- Conexão dos cabos de saída (consumidor);

- Ativação do equipamento;

- Teste do sistema sem carga;

- Teste do sistema com carga;

- Teste do sistema sem rede de entrada (nobreak´s);

- Teste com gerador (se houver);

- Demonstração de Software* (se houver);

- Instruir o cliente sobre o funcionamento de todo o sistema;

- Emitir relatório de instalação, considerando o local e a qualidade da instalação elétrica.


*Para demonstração do software o técnico utilizará seu próprio hardware conectando diretamente ao equipamento, esta medida visa evitar problemas técnicos ou necessidade de obtenção de senhas e liberações na rede (lógica) do cliente.

Qual a obrigação do cliente?

- Preparar a instalação elétrica de acordo com as instruções do manual de instalação;

- Disponibilizar horário e acesso ao local da instalação;

- Disponibilizar uma pessoa para receber instruções de uso e operação do equipamento.


IMPORTANTE: a credenciada técnica terá direito de cobrar do cliente pelas suas despesas em função de instalações frustradas, onde fica evidenciado a falta de uma das obrigações acima.


Pré-instalação

Por meio de recomendações enviadas pela Logmaster sua empresa recebe informações necessárias para uma perfeita instalação.

Os manuais de instalação podem ser obtidos mediante contato com o setor de pós vendas ou através do formulário online desta pagina.

Banco de dados

Mantemos um banco de dados permanente, com todo histórico do produto e informações necessárias para eventual atendimento técnico ou atualizações do equipamento.

Através do número de série é possível rastrear e conhecer os detalhes da montagem, teste em fábrica, instalações e eventos ocorridos no pós-vendas. 

 


Garantia de peças

A Logmaster através de sua equipe de Pós-Vendas tem como meta enviar circuitos eletrônicos para manutenção dos equipamentos em um prazo máximo de 48hs (exceto feriados e finais de semana).

Solicitação de suporte


O que estão dizendo

Veja a opinião de quem já conhece a Logmaster

“Ficamos muito contentes em fazer parte de mais de 15 anos dessa rica trajetória, contando sempre com a assistência técnica e consultoria a partir do fornecimento de equipamentos de informática. 

Leoni Wenzel, Lojas Tumelero

“Diferentemente de outros contatos que já havia feito no mercado, nos quais só recebia orçamentos, passamos inicialmente por um diagnóstico para entender o problema.

Como já estava traumatizado por investir e não resolver, a Logmaster  propôs um caminho gradual. Conforme íamos substituindo os equipamentos pelas soluções propostas pela empresa, visualizávamos, de fato, os resultados positivos acontecendo. 

Gláucio Jardim, Primus - Excelência em TI

“A Logmaster atende as mais de 12 empresas que compõe o grupo, com soluções e produtos destinados a vários setores e situações críticas. Podemos dizer que, ao longo de mais de 10 anos, entre Claudino e Logmaster, o que faltou foi a recorrência de quedas de energia dentro dos nossos ambientes tecnológicos. Isso devido à sustentabilidade proporcionada por mais de 2.000 equipamentos da Logmaster.

Heber Salgado - Grupo Claudino
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