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Suporte

Assistência técnica

A Logmaster, especialista em sistemas de energia ininterrupta, oferece suporte técnico para diversos segmentos em todo o território nacional. Além de comercializar nobreaks, estabilizadores eletrônicos de tensão, bancos de baterias e chaves de transferência (ATS ou STS), proporcionamos assistência técnica desde a pré-venda até a instalação e o pós-venda, garantindo tranquilidade e eficiência a todos os nossos clientes.

Nossa rede de assistências técnicas credenciadas, presente nas principais cidades do Brasil, está preparada para prestar serviços de suporte com a excelência da Logmaster.

Saiba mais
Serviços – START-UP
  • Combinar antecipadamente dia e hora para instalação do equipamento;
  • Conexão dos cabos de entrada (rede);
  • Montagem e conexão do banco de baterias;
  • Conexão dos cabos de saída (consumidor);
  • Ativação do equipamento;
  • Teste do sistema sem carga;
  • Teste do sistema com carga;
  • Teste do sistema sem rede de entrada (nobreak´s);
  • Teste com gerador (se houver);
  • Demonstração de Software* (se houver);
  • Instruir o cliente sobre o funcionamento de todo o sistema;
  • Emitir relatório de instalação, considerando o local e a qualidade da instalação elétrica.
*Para demonstração do software, o técnico utilizará seu próprio hardware conectando diretamente ao equipamento, esta medida visa evitar problemas técnicos ou necessidade de obtenção de senhas e liberações na rede (lógica) do cliente.
Entrar em contato

Pré-instalação

Oferecemos manuais de instalação e recomendações para garantir que a instalação ocorra de maneira perfeita, disponíveis mediante contato com nosso setor de pós-venda ou através do formulário online.

Banco de dados

Mantemos um banco de dados permanente, com histórico completo de cada produto, acessível por número de série, para facilitar atendimentos técnicos e atualizações, assegurando o acompanhamento preciso desde o teste em fábrica até os eventos pós-venda.

Garantia de peças

Comprometidos com a rapidez no atendimento, a equipe de pós-venda da Logmaster se dedica a enviar circuitos eletrônicos para manutenção no prazo máximo de 48 horas (exceto em feriados e finais de semana), garantindo a continuidade das operações de nossos clientes.

Responsabilidades do Cliente
Para assegurar uma instalação eficiente, o cliente deve preparar a instalação elétrica conforme nosso manual, disponibilizar horário e acesso ao local da instalação e designar uma pessoa para receber instruções de uso.

É importante ressaltar que a assistência técnica poderá cobrar por deslocamentos que resultem em instalações frustradas devido ao não atendimento dessas obrigações.

Há 26 anos fornecemos soluções confiáveis de energia ininterrupta.

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  • 51 2104 9005
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  • logmaster@logmaster.com.br
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