Ir para o conteúdo
Logo completa da Logmaster.
  • Home
  • Empresa
  • Produtos e Soluções
    • Nobreaks
    • Estabilizadores
    • Gerenciamento
    • Chaves de transferência
    • Acessórios
    • Todos
  • Parceiros
  • Suporte
  • Conteúdos
  • Ebooks
  • Clientes
  • Contato
  • Home
  • Empresa
  • Produtos e Soluções
    • Nobreaks
    • Estabilizadores
    • Gerenciamento
    • Chaves de transferência
    • Acessórios
    • Todos
  • Parceiros
  • Suporte
  • Conteúdos
  • Ebooks
  • Clientes
  • Contato
Logo completa da Logmaster.

Suporte

Assistência técnica

A Logmaster, especialista em sistemas de energia ininterrupta, oferece suporte técnico para diversos segmentos em todo o território nacional. Além de comercializar nobreaks, estabilizadores eletrônicos de tensão, bancos de baterias e chaves de transferência (ATS ou STS), proporcionamos assistência técnica desde a pré-venda até a instalação e o pós-venda, garantindo tranquilidade e eficiência a todos os nossos clientes.

Nossa rede de assistências técnicas credenciadas, presente nas principais cidades do Brasil, está preparada para prestar serviços de suporte com a excelência da Logmaster.

Saiba mais
Funcionário da Logmaster segurando um notebook com uma planilha de dados nele.
Dois homens olhando para um notebook. Um deles está em pé e apontando para o notebook, o outro está sentado e olhando para a tela.
Serviços – START-UP
  • Combinar antecipadamente dia e hora para instalação do equipamento;
  • Conexão dos cabos de entrada (rede);
  • Montagem e conexão do banco de baterias;
  • Conexão dos cabos de saída (consumidor);
  • Ativação do equipamento;
  • Teste do sistema sem carga;
  • Teste do sistema com carga;
  • Teste do sistema sem rede de entrada (nobreak´s);
  • Teste com gerador (se houver);
  • Demonstração de Software* (se houver);
  • Instruir o cliente sobre o funcionamento de todo o sistema;
  • Emitir relatório de instalação, considerando o local e a qualidade da instalação elétrica.
*Para demonstração do software, o técnico utilizará seu próprio hardware conectando diretamente ao equipamento, esta medida visa evitar problemas técnicos ou necessidade de obtenção de senhas e liberações na rede (lógica) do cliente.
Entrar em contato

Pré-instalação

Oferecemos manuais de instalação e recomendações para garantir que a instalação ocorra de maneira perfeita, disponíveis mediante contato com nosso setor de pós-venda ou através do formulário online.

Banco de dados

Mantemos um banco de dados permanente, com histórico completo de cada produto, acessível por número de série, para facilitar atendimentos técnicos e atualizações, assegurando o acompanhamento preciso desde o teste em fábrica até os eventos pós-venda.

Garantia de peças

Comprometidos com a rapidez no atendimento, a equipe de pós-venda da Logmaster se dedica a enviar circuitos eletrônicos para manutenção no prazo máximo de 48 horas (exceto em feriados e finais de semana), garantindo a continuidade das operações de nossos clientes.

Responsabilidades do Cliente
Para assegurar uma instalação eficiente, o cliente deve preparar a instalação elétrica conforme nosso manual, disponibilizar horário e acesso ao local da instalação e designar uma pessoa para receber instruções de uso.

É importante ressaltar que a assistência técnica poderá cobrar por deslocamentos que resultem em instalações frustradas devido ao não atendimento dessas obrigações.
Logo completa da Logmaster em branco.
Selo de 26 anos da Logmaster.

Há 26 anos fornecemos soluções confiáveis de energia ininterrupta.

  • Política de privacidade
Facebook
Instagram
Linkedin-in
Youtube
Atendimento
  • 51 2104 9005
  • 51 2104 9005
  • 51 2104 9005
  • logmaster@logmaster.com.br
Nos encontre
  • Av. Frederico Augusto Ritter, 520 – Cond E2 - Bairro CEDIC, Cachoeirinha - RS
  • 08:00 às 12:00 e 13:00 às 18:00

© 2025 – Logmaster – Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Texto Alternativo da Imagem