Layout do blog

Nobreaks G3: produtos nacionais financiados pelo BNDES

5 de abril de 2021

Nobreaks G3: produtos nacionais com opção de financiamento pelo BNDES

Nobreaks nacionais possuem atributos importantes na hora da compra, que fazem a diferença e agregam valor para as empresas que buscam as melhores tecnologias para atender os ativos de TI. Além da segurança na alimentação das cargas, diferente de um equipamento importado, com um nobreak nacional, a empresa conta com suporte ágil, facilitando a troca de informações sobre como usar o produto e também para solicitar peças, no caso de necessidade de manutenção. Este relacionamento facilitado, direto com o fabricante ou empresas representantes autorizadas, também acaba por ampliar a vida útil do nobreak, diminuindo o custo de aquisição e investimentos caros em reparos que poderiam ser evitados.

 

Além de todas as vantagens e infraestrutura de atendimento ao cliente que a compra de um nobreak nacional oferece, as empresas também podem se beneficiar do financiamento via FINAME do BNDES, como no caso da compra de nobreaks da linha G3 da Logmaster.

 

Você já conhecia este benefício? Sabe como funciona essa linha de crédito e como solicitar junto a instituição financeira? Leia agora o artigo: Nobreaks G3: produtos nacionais financiados pelo BNDES e saiba como solicitar a linha de crédito e optar pela compra mais adequada para impulsionar os negócios, com energia ininterrupta com a qualidade que a sua empresa precisa.

 

  O que são produtos finamizáveis?

 

O BNDES possui diferentes modalidades de financiamento entre os seus produtos. Uma das mais relevantes, sobretudo para o setor produtivo, é o FINAME. Direcionado para empresas de todos os portes, essa modalidade de financiamento possui linhas específicas para adequação ao planejamento financeiro de cada empresa compradora.

 

A sigla FINAME, significa Financiamento de Máquinas e Equipamentos. O financiamento ocorre por intermédio de instituições financeiras credenciadas, para produção e aquisição de máquinas, equipamentos, bens de informática, automação e industrializados, de fabricação brasileira, para o exercício da atividade econômica do cliente.

 

Como solicitar o financiamento de um nobreak Logmaster pelo BNDES?

 

Empresas com sede no país, fundações, associações, cooperativas, entidades e órgãos públicos, estão entre os que podem solicitar o financiamento da compra de nobreaks junto ao BNDES. As condições financeiras desse crédito podem variar conforme o porte da empresa. Por isso é importante verificar como o BNDES classifica o porte da sua empresa ou instituição e qual o valor financiável de aquisição de produtos via FINAME.

 

Antes de realizar a solicitação do financiamento, o comprador deve entrar em contato com a Logmaster e, através de um dos nossos especialistas, solicitar seu orçamento de acordo com as necessidades da empresa. Tendo em mãos o orçamento é preciso entrar em contato com a instituição financeira credenciada, com a especificação técnica (orçamento ou proposta técnico-comercial) do nobreak a ser financiado. A instituição deve informar a documentação necessária para analisar a possibilidade de concessão do crédito e negociar as garantias. Após aprovada, a operação é encaminhada para homologação e avaliação para a liberação dos recursos pelo BNDES.

 .

Fluxo simplificado do FINAME / Fonte: BNDS - FINAME

 

 

Crescimento da sua empresa com energia ininterrupta dos nobreaks da linha G3 

 

Em um ambiente empresarial é necessário garantir a máxima eficiência na realização das atividades operacionais e estratégicas. Para isso é imprescindível garantir a autonomia e proteção dos dados em todos os momentos. Em casos de quedas do fornecimento de energia elétrica da concessionária, o nobreak tem o papel de manter ativa a operação normal da empresa. Por isso, empresas que buscam o crescimento de suas operações e por isso visam diminuir riscos que podem vir junto com um equipamento de procedência pouco conhecida e sem assistência imediata, podem contar com os nobreaks da linha G3 da Logmaster, com financiamento via linha de crédito FINAME do BNDES.

Gostou? Compartilhe esse conteúdo!

Share by: